Com suspensão de Moisés, Paulo Victor receberá chance como titular no Inter contra o Bahia

Com suspensão de Moisés, Paulo Victor receberá chance como titular no Inter contra o Bahia

Jovem lateral-esquerdo reitera importância do confronto no Beira-Rio em busca de uma vaga na Libertadores

Correio do Povo

Lateral entrará na vaga do suspenso Moisés

publicidade

A escalação do Inter para o confronto com o Bahia, às 16h, no estádio Beira-Rio, terá mais mudanças além da volta do meio-campista Taison. Em um confronto importante na campanha de recuperação colorada, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor assumirá a vaga do suspenso Moisés - considerado o titular da posição pelo técnico Diego Aguirre. "Uma vitória neste domingo nos coloca ainda mais no caminho do nosso principal foco: disputar a Libertadores no ano que vem", avalia o atleta de 20 anos. 

Mais ofensivo, Paulo Victor elogia o empenho da equipe nos treinos da semana e destaca que suas características também podem auxiliar o time na defesa. O Colorado vem sofrendo poucos gols nos últimos jogos. "Temos nos dedicados bastante. O sistema defensivo começa no ataque. Tenho que me lançar também para atacar e ajudar, mas claro que com comprometimento defensivo", disse aos canais oficiais do clube. 

Outro jogador que ficará de fora por suspensão é Renzo Saravia, que cederá vaga a Heitor. Na tarde desta sexta-feira, a comissão técnica realizou o penúltimo trabalho antes da partida e organizou atividades físicas na academia e no gramado do CT Parque Gigante. Depois de exercícios de força e resistência na parte interna, os jogadores foram ao campo e fizeram corridas ao redor do gramado, enquanto os goleiros trabalhavam com bola.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895