Com Taison, Inter inicia preparação para jogo contra o Deportivo Táchira

Com Taison, Inter inicia preparação para jogo contra o Deportivo Táchira

Repatriado, jogador fez primeiro treino com o grupo neste domingo

Correio do Povo

Técnico Miguel Ángel Ramírez já despistou sobre sua estreia

publicidade

Menos de 24 horas após golear o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, o Inter retornou aos gramados para dar início à preparação para a próxima partida da Copa Libertadores. Na tarde deste domingo, o grupo ganhou o reforço de Taison, que participou de atividades no CT Parque Gigante pela primeira vez com os colegas desde que foi repatriado pelo Colorado. A equipe treinou visando o Deportivo Táchira, adversário de terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

Apesar da presença do ídolo e de seu nome já ter sido publicado no Boletim Diário Informativo da CBF, o técnico Miguel Ángel Ramírez despistou sobre sua estreia. Ele precisará de um tempo para ambientar-se com o grupo e com o esquema de jogo, portanto, sua utilização diante daqui dois dias é vista como pouco provável.

O time para o próximo confronto é guardado como um mistério. Ontem, o treinador reiterou que define elenco a cada partida. Depois da partida contra o Always Ready, na quarta, explicou, muitos atletas seguiram cansados no dia seguinte. “Daqui em diante, vemos a recuperação pós-jogo e decidimos os melhores jogadores para cada partida. Um campeonato é difícil de ganhar com 11 jogadores, precisamos que todos de cada posição estejam no seu melhor nível”, pontuou.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895