Convocações e suspensões podem escassear opções no Inter

Convocações e suspensões podem escassear opções no Inter

Aguirre terá menos reposições nos próximos jogos, após ser cobrado por substituição única contra o Atlético-MG

Correio do Povo

Guerrero, único a entrar contra o Galo, estará na seleção peruana

publicidade

O técnico Diego Aguirre usou apenas uma substituição, na derrota do Inter para o Atlético-MG, e justificou por não ver alternativas melhores aos que se apresentavam em campo. Os nomes entre os 11 e no banco colorado vão ter uma escassez maior nas próximas rodadas, principalmente por conta de convocações das Eliminatórias da Copa.

Principal referência no meio-campo, Edenilson estará na Seleção Brasileira para três partidas da classificatória continental. Referência no ataque, e exatamente o substituto do último jogo, Paolo Guerrero se apresentará ao Peru; enquanto Carlos Palacios seguirá para a seleção chilena.

A outra dor de cabeça é no setor defensivo. O zagueiro Victor Cuesta recebeu cartão amarelo nos minutos finais do confronto contra o Galo e está suspenso.

Além deles, o atacante Caio Vidal pode eventualmente ser desfalque por suspensão. Ele está pendurado por cartões amarelos. É o mesmo caso de Edenilson, mas o volante estará com o Brasil de qualquer forma e será ausência garantida.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895