Coudet admite desagrado com atuação do Inter: "Pode ganhar ou perder, mas a forma é importante"

Coudet admite desagrado com atuação do Inter: "Pode ganhar ou perder, mas a forma é importante"

Técnico respondeu provocação de gremistas: "Quando perder, eles terão que aguentar"

Por
Correio do Povo

Técnico colorado pregou time mais competitivo


publicidade

A segunda derrota seguida em Gre-Nal frustrou o técnico do Inter, Eduardo Coudet, nesta quarta-feira. "No futebol, pode ganhar ou perder, mas a forma, a organização são importantes" ponderou.

"A verdade é que não me agradou, creio que só podemos pedir desculpas aos torcedores por essa imagem que, pessoalmente, não serviu para nada", acrescentou o treinador. "Não atuamos da forma que tínhamos preparado e que acreditávamos que poderia incomodar o time deles" analisou o comandante colorado.

Coudet salientou que o Inter terá de ter uma postura diferente para buscar alguma conquista no Brasileirão. "Eu acredito que temos que ser conscientes de nossas limitações como grupo e equipe. Saber que precisamos dar 100% em cada jogo, sermos competitivos" frisou. "O clube é organizado, quer fazer as coisas bem e seguir uma forma correta para evoluir."


O técnico do Inter também respondeu à provocação do capitão gremista, Maicon, após a partida. Questionado sobre a afirmação do volante, que ironizou a posse de bola colorada, Coudet alertou que a situação pode se inverter no futuro. "No futebol precisa estar preparado para ganhar, mas quando perder, eles terão que aguentar. Cada um será responsável pelo que disse."