Coudet elogia poder ofensivo do Inter: "Gosto que minha equipe faça muitos gols"

Coudet elogia poder ofensivo do Inter: "Gosto que minha equipe faça muitos gols"

Segundo melhor ataque da competição venceu o Sport fora de casa pelo placar de 5 a 3

Correio do Povo

Coudet elogiou setor ofensivo do time

publicidade

Mais uma vez, o ataque do Inter voltou a produzir de acordo com a intenção do treinador Eduardo Coudet. Na noite desta quarta-feira, o segundo melhor ataque do Brasileirão venceu o Sport por 5 a 3, fora de casa, e permanece entre os líderes da competição. 

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet frisou que não se preocupa com os gols sofridos, mas que sempre há coisas a corrigir, mesmo nas vitórias. "Prefiro ganhar por 5 a 3 do que por 1 a 0. Gosto que minha equipe faça muitos gols", destacou o comandante.

Coudet também comentou o retorno do volante Rodrigo Dourado. Afastado dos gramados há um ano e três meses, voltou a atuar na vitória do Inter sobre o Sport nesta quarta-feira. "Foi algo importantíssimo. Para nós, a volta dele significa muito. Falei com ele, disse que se sentia bem. Ainda falta ritmo de jogo, mas vai voltar a crescer conforme somar minutos", elogiou.

Mais uma vez, Coudet voltou a manifestar preocupação com o calendário. Disse que irá pensar jogo a jogo para saber quem estará à disposição nas próximas partidas. "Mesmo no Brasileirão, são viagens longas. Precisamos competir. Mas ainda assim, hoje jogamos o que queríamos. Nos sentimos confortáveis", elogiou.

Entre os líderes do Brasileirão, o Inter volta a campo no domingo, para enfrentar o Vasco. A partida, válida pela 17ª rodada, acontece no Beira-Rio, às 18h15min. A delegação colorada desembarca em Porto Alegre nesta sexta-feira e o grupo tem treino programado para as 7h30min, pouco após o pouso da aeronave. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895