Coudet fecha treino “decisivo” para a definir Inter que enfrenta o Universidad do Chile

Coudet fecha treino “decisivo” para a definir Inter que enfrenta o Universidad do Chile

Mais de 24 mil garantiram a presença na partida decisiva pela Libertadores

Correio do Povo

Grupo do Inter se reapresentou na manhã deste domingo para mais um trabalho fechado para a imprensa

publicidade

Depois de vencer o Novo Hamburgo por 2 a 0, com o time reserva, o técnico Eduardo Coudet e o grupo de jogadores voltaram ao trabalho na manhã deste domingo no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A atividade decisiva para a definição do time que irá enfrentar a Universidad do Chile (La U), na terça-feira, pela Libertadores, foi fechado para a imprensa. Desta forma, o argentino pode trabalhar com privacidade e tomar a decisão se mudará a equipe para o jogo decisivo.

“Vamos ver como se recuperam que atuou hoje, neste campo muito pesado. Pode ser que algum tenha que começar contra a La U”, afirmou Coudet, após a vitória sobre o Nóia.

Como destacou o treinador, o grupo que esteve em campo no Beira-Rio, por mais de 45 minutos, no sábado, passou por uma revisão médica e trabalho regenerativo. Como o jogo de ida, no Chile, terminou em 0 a 0, existe a possibilidade de mudanças no time titular no meio ou no ataque. A tendência é que Coudet abra mão de Lindoso ou Musto para deixar o time ainda mais ofensivo.

A definição será conhecida uma hora antes da partida iniciar, na terça-feira, às 19h15min. Por ser véspera da partida, a tendência é que a movimentação seja leve. O Inter encerra a preparação com um treino na segunda-feira, às 17h30min, no CT.

Expectativa é de 40 mil torcedores na terça-feira

A assessoria de imprensa do Inter divulgou no final da manhã deste domingo que 24.812 torcedores garantiram presença no estádio Beira-Rio na terça. Foram adquiridos 12.153 ingressos e 12.659 colorados fizeram o Check-In. A projeção de público é de 40 mil.

Os ingressos variam entre R$ 10 para sócios Academia do Povo até R$ 120 para cadeira central para não sócios. Outras informações podem ser obtidos no site do clube ou pelo telefone (51) 3240.4600.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895