Coudet fecha treino “decisivo” para a definir Inter que enfrenta o Universidad do Chile
capa

Coudet fecha treino “decisivo” para a definir Inter que enfrenta o Universidad do Chile

Mais de 24 mil garantiram a presença na partida decisiva pela Libertadores

Por
Correio do Povo

Grupo do Inter se reapresentou na manhã deste domingo para mais um trabalho fechado para a imprensa


publicidade

Depois de vencer o Novo Hamburgo por 2 a 0, com o time reserva, o técnico Eduardo Coudet e o grupo de jogadores voltaram ao trabalho na manhã deste domingo no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A atividade decisiva para a definição do time que irá enfrentar a Universidad do Chile (La U), na terça-feira, pela Libertadores, foi fechado para a imprensa. Desta forma, o argentino pode trabalhar com privacidade e tomar a decisão se mudará a equipe para o jogo decisivo.

“Vamos ver como se recuperam que atuou hoje, neste campo muito pesado. Pode ser que algum tenha que começar contra a La U”, afirmou Coudet, após a vitória sobre o Nóia.

Como destacou o treinador, o grupo que esteve em campo no Beira-Rio, por mais de 45 minutos, no sábado, passou por uma revisão médica e trabalho regenerativo. Como o jogo de ida, no Chile, terminou em 0 a 0, existe a possibilidade de mudanças no time titular no meio ou no ataque. A tendência é que Coudet abra mão de Lindoso ou Musto para deixar o time ainda mais ofensivo.

A definição será conhecida uma hora antes da partida iniciar, na terça-feira, às 19h15min. Por ser véspera da partida, a tendência é que a movimentação seja leve. O Inter encerra a preparação com um treino na segunda-feira, às 17h30min, no CT.

Expectativa é de 40 mil torcedores na terça-feira

A assessoria de imprensa do Inter divulgou no final da manhã deste domingo que 24.812 torcedores garantiram presença no estádio Beira-Rio na terça. Foram adquiridos 12.153 ingressos e 12.659 colorados fizeram o Check-In. A projeção de público é de 40 mil.


Os ingressos variam entre R$ 10 para sócios Academia do Povo até R$ 120 para cadeira central para não sócios. Outras informações podem ser obtidos no site do clube ou pelo telefone (51) 3240.4600.