Coudet lamenta derrota do Inter com “uma finalização” do Goiás
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Coudet lamenta derrota do Inter com “uma finalização” do Goiás

Técnico citou falta de efetividade do ataque na partida, e disse que equipe fugiu das características ao insistir em cruzamentos

Correio do Povo

publicidade

O técnico Eduardo Coudet lamentou a derrota do Inter para o Goiás, na noite deste domingo. Mesmo com um a mais desde o início da partida, o Colorado não conseguiu vencer a retranca montado pelo esmeraldino, e ainda sofreu um gol em falha de Marcelo Lomba, na única chance de perigo de gol do adversário.

Na avaliação de Coudet, o principal motivo para lamentar foi o resultado adverso conquistado pelo rival com “uma finalização” a gol. “Sofremos no único arremate na nossa direção. O rival não chutou. Me deixa mal, porque preparamos sempre para ganhar”, declarou.

Ainda conforme o técnico, faltou efetividade ao ataque do Inter, mas não faltou qualidade ao time. Segundo o treinador, a principal alternativa encontrada foram os cruzamentos porque não foi possível infiltrar jogando com a bola no chão. “Estavam muito fechados atrás. Não é algo que nos caracteriza. Tentamos finalizar com cruzamentos, mas foge do nosso jogo. Temos nossas limitações”, reconheceu. 

O Colorado dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Libertadores. Pela 3ª rodada do grupo E, a equipe encara o América de Cali, na quarta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, a próxima partida é no sábado, às 19h, no Castelão, diante do Fortaleza


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895