Coudet lamenta derrota do Inter com “uma finalização” do Goiás

Coudet lamenta derrota do Inter com “uma finalização” do Goiás

Técnico citou falta de efetividade do ataque na partida, e disse que equipe fugiu das características ao insistir em cruzamentos

Por
Correio do Povo

Marcelo Lomba falhou no gol do Goiás


publicidade

O técnico Eduardo Coudet lamentou a derrota do Inter para o Goiás, na noite deste domingo. Mesmo com um a mais desde o início da partida, o Colorado não conseguiu vencer a retranca montado pelo esmeraldino, e ainda sofreu um gol em falha de Marcelo Lomba, na única chance de perigo de gol do adversário.

Na avaliação de Coudet, o principal motivo para lamentar foi o resultado adverso conquistado pelo rival com “uma finalização” a gol. “Sofremos no único arremate na nossa direção. O rival não chutou. Me deixa mal, porque preparamos sempre para ganhar”, declarou.

Ainda conforme o técnico, faltou efetividade ao ataque do Inter, mas não faltou qualidade ao time. Segundo o treinador, a principal alternativa encontrada foram os cruzamentos porque não foi possível infiltrar jogando com a bola no chão. “Estavam muito fechados atrás. Não é algo que nos caracteriza. Tentamos finalizar com cruzamentos, mas foge do nosso jogo. Temos nossas limitações”, reconheceu. 


O Colorado dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Libertadores. Pela 3ª rodada do grupo E, a equipe encara o América de Cali, na quarta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, a próxima partida é no sábado, às 19h, no Castelão, diante do Fortaleza