Coudet lamenta expulsão e elogia atuação do Inter: "Seguimos propondo o jogo"

Coudet lamenta expulsão e elogia atuação do Inter: "Seguimos propondo o jogo"

Treinador também elogiou D'Alessandro, que entrou bem no segundo tempo do clássico Gre-Nal

Correio do Povo

Coudet comemorou atuação da equipe mesmo com empate diante do Grêmio

publicidade

Apesar de manter o tabu e agora estar há 11 clássicos sem vencer o rival, há motivos para o Inter comemorar após o duelo na noite deste sábado, na Arena. Afinal, saiu atrás no placar e teve um jogador expulso, mas conseguiu encontrar o 1 a 1 e sair com o empate.

Mesmo sem conquistar a vitória, Coudet elogiou a atuação da equipe. Destacou que a equipe teve "boa atitude" durante a partida e compensou em esforço quando ficou com um a menos. "Deixamos uma imagem boa como visitante. Mesmo com um a menos, seguimos propondo o jogo", comentou.

Veja Também

Coudet evitou falar sobre nova expulsão do volante Musto, a segunda em clássicos Gre-Nais desde a chegada do jogador. "É difícil fazer uma análise, ainda não vi o lance. Ficamos com um a menos mas, mesmo com 10 homens, poderíamos ter ganho o jogo", destacou.

Amigo pessoal e ex-companheiro de River Plate, Coudet também elogiou D'Alessandro, que entrou bem no clássico Gre-Nal. Chamou o argentino de "superdotado" pela boa forma física, mas pediu calma quanto à utilização do jogador por mais tempo. "Não podemos esquecer que está perto dos 40 anos. Quando pudermos, vamos aproveitar ao máximo suas virtudes", frisou.

Após o empate no Gre-Nal, o Inter volta à campo pelo Brasileirão no meio de semana. Na quinta-feira, enfrenta o Bragantino, fora de casa, às 21h, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895