Coudet vê Inter melhor no empate com o Coritiba e evita falar sobre proposta do Celta

Coudet vê Inter melhor no empate com o Coritiba e evita falar sobre proposta do Celta

Técnico argentino lembrou que atuou no clube de Vigo, mas não fala sobre o assunto, pois a agremiação “tem treinador”

Correio do Povo

Eduardo Coudet evitou falar sobre o interesse do Celta de Vigo na sua contratação

publicidade

O técnico Eduardo Coudet gostou do desempenho do Inter no empate com o Curitiba, na tarde deste domingo no estádio Beira-Rio. O treinador argentino lamentou a expulsão de Heitor que fragilizou o time e as oportunidades desperdiçadas pelos seus comandados.

“Foram erros evitáveis, mas, bom, é um jogo de futebol. Onde tem acertos e erros. Temos que sofrer riscos para sermos protagonistas. Tomar um gol de bola parada é evitável, realmente, mas também é mérito do rival. Hoje não recordo nenhuma defesa importante do nosso goleiro. Eles não chegaram muito. Geramos muito no primeiro tempo e no segundo erramos as finalizações”, afirmou Coudet. “Tivemos uma partida muito controlada até a expulsão e depois passou a ser outro jogo. Deixamos escapar dois pontos”, lamentou.

O treinador do Colorado ainda reclamou que o árbitro capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade foi até o VAR para rever o lance que afirmou ter sido normal e expulsou Heitor. Porém, não teve a mesma atitude em um lance envolvendo Patrick dentro da área do Coritiba.

Proposta do Celta de Vigo

Desde a última semana, o Celta de Vigo, da Espanha, tem tentado tirar o técnico Eduardo Coudet do Beira-Rio. Ao ser questionado sobre a situação, o argentino não falou se recebeu uma proposta ou como recebe o interesse.

“Estava focado no jogo e não com rumores de nível pessoal. É um clube onde joguei e conheço bem, mas, além disso, não posso falar mais nada”, disse.

Diante da insistência de um repórter, que queria saber se ele havia conversado com os espanhóis, Coudet foi econômico com as palavras. “Não. Eles têm um treinador (Óscar García Junyent)”, afirmou.

O Inter volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 16h30min. A equipe volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Santos, no sábado, às 16h30min, na Vila Belmiro.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895