Coudet valoriza atuação, mas vê falhas do Inter: "Criamos, mas pagamos caro por erros"

Coudet valoriza atuação, mas vê falhas do Inter: "Criamos, mas pagamos caro por erros"

Treinador enfatizou que torcedores não devem ficar descontentes, apesar da derrota para a U. Católica

Correio do Povo

Coudet elogiou atuação do Inter, apesar da derrota

publicidade

Apesar do resultado ruim, o técnico Eduardo Coudet elogiou a equipe na noite desta quinta-feira. A equipe, que poderia ter avançado em primeiro do grupo E graças ao tropeço do Grêmio, se classificou na segunda colocação da chave após a derrota por 2 a 1 no fim, diante da Universidad Católica, em Santiago

De acordo com o treinador, o Inter fez uma boa partida, e disse que os torcedores não devem ficar descontentes com a derrota. "Tivemos muitas situações claras. No entanto, pagamos caro por alguns erros", resumiu.

O técnico também evitou comentar sobre atuações individuais, especialmente em relação ao volante Musto. O jogador voltou a ser contestado após nova falha, no primeiro gol da Universidad Católica. 

Por conta do compromisso pelo Brasileirão, diante do Flamengo, Coudet optou por colocar time reserva diante da Católica. Mas minimizou a questão. "É difícil estar em mais campeonatos. Estamos competindo e fazendo frente nas duas", frisou.

O Inter espera o sorteio, que acontece nesta sexta-feira, às 12h, para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Pelo Brasileirão, o Colorado volta à campo no domingo, para enfrentar o Flamengo, no Beira-Rio, às 18h15min.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895