Cuesta admite atuação ruim do Inter no Gre-Nal: "Ficamos devendo"

Cuesta admite atuação ruim do Inter no Gre-Nal: "Ficamos devendo"

Defensor lamentou erros de marcação e citou necessidade de corrigir postura para o início do Campeonato Brasileiro

Correio do Povo

Zagueiro Cuesta reconheceu atuação ruim do Inter no Gre-Nal

publicidade

O zagueiro Victor Cuesta reconheceu a má atuação do Inter em mais uma derrota em clássico Gre-Nal. O revés diante do rival, na noite desta quarta-feira, na Arena, custou a eliminação no Campeonato Gaúcho e aumentou o jejum de vitórias do Colorado diante do Tricolor: já são nove clássicos sem resultado positivo. 

Em coletiva nesta quinta-feira, Cuesta afirmou que a equipe estava muito motivada para buscar a vitória e quebrar a invencibilidade de Tricolor. "Infelizmente no campo não conseguimos colocar em prática. Ficamos devendo, estivemos muito abaixo", reconheceu o defensor.

Cuesta reconheceu que a derrota doeu ao grupo, tanto após a partida quanto nesta quinta-feira. No entanto, afirmou que é preciso virar a chave no Estadual e voltar o foco para o Brasileirão. "É uma competição muito importante, a gente tem que começar da melhor maneira", projetou.

O defensor também lamentou a semelhança do primeiro gol do Grêmio com o cruzamento que garantiu a vitória do Tricolor por 1 a 0 no primeiro Gre-Nal da temporada, quando Diego Souza marcou no Beira-Rio. "A gente precisa corrigir essas coisas, para que não aconteça de novo", frisou.

Com a eliminação do Campeonato Gaúcho, o Inter volta a campo no fim de semana, quando estreina no Brasileirão. O time de Eduardo Coudet estreia no sábado, às 19h30min, no Couto Pereira, diante do Coritiba. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895