Cuesta diz que Inter precisa corrigir erros até jogos decisivos
capa

Cuesta diz que Inter precisa corrigir erros até jogos decisivos

Zagueiro afirmou que Colorado deve tirar lição deste início de Gauchão<br />

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Cuesta espera crescimento do Inter para jogos decisivos do Gauchão

publicidade

Os desempenhos e os resultados do Inter decepcionaram nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Gaúcho. De acordo com o zagueiro Victor Cuesta, o início irregular deve ser aproveitado para o time corrigir os erros até chegar os jogos decisivos da temporada.

“A medida que o tempo vai passando temos de ajustar as coisas. É o começo, tivemos erros e temos de ajustar esses detalhes porque lá na frente temos competições importantes. Foi bom que aconteceu agora ,que ainda temos tempo para melhorar”, disse Cuesta em entrevista na tarde desta quarta-feira.

“Quando falo lá na frente penso também no mata-mata do Gauchão, que é importante. Ainda temos de nos classificar. Na Libertadores também sabemos que um erro pode custar caro. Já melhoramos a bola parada, que tínhamos errado, e sempre tem o que melhorar. Estamos buscando isso”, afirmou o zagueiro.

Dentro dessa necessidade de melhora, Cuesta ressaltou a importância da vitória sobre o Brasil de Pelotas na última segunda-feira. O argentino reforçou que é melhor trabalhar tendo maior tranquilidade após um bom resultado.

“Vencer é sempre importante. Estávamos devendo. Agora conseguimos uma vitória importante. Já temos outro jogo importante no domingo e temos de trabalhar para vencer novamente”, completou.