Cuesta elogia o “saber sofrer” do Inter e reafirma preparação “jogo a jogo”

Cuesta elogia o “saber sofrer” do Inter e reafirma preparação “jogo a jogo”

Capitão colorado também pediu equipe mais preparada do que nunca para manter a liderança

Correio do Povo

Argentino elogiou capacidade de adaptação da equipe

publicidade

Após uma partida atuando de maneira mais recuada e dando a bola ao adversário no último sábado, o capitão do Inter, Victor Cuesta, salientou a importância de vitórias em jogos como o contra o Atlético-MG, em que o adversário impõe dificuldades e a equipe precisa se adaptar a outra maneira de jogar.

“É o estilo de jogo que o Chacho quer que a gente faça, que comece desde lá de trás. Às vezes a gente não consegue porque os outros times vão te conhecendo. Contra o Atlético foi difícil, mas foi importante saber sofrer dentro do jogo”, disse, em entrevista aos canais oficiais do clube nesta quarta-feira.

Segundo Cuesta, a equipe sabe que não será possível “mandar” nas ações do jogo em todas as rodadas. “Nem sempre seremos os protagonistas, queremos ser, mas temos que saber que os outros times são qualificados. Treino a treino, e jogo a jogo, é assim que vamos trabalhar”, ressaltou. 

Com o calendário cheio, o zagueiro também agradeceu a semana cheia para trabalhar a preparação do time, que enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo sábado, tentando manter a liderança do Brasileirão. 

“Tivemos uma boa sequência e vamos aproveitar essa semana cheia para nos prepararmos bem. Sabemos que todos vão querer vencer a gente, então temos que estar mais preparados ainda”, finalizou. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895