Cuesta encerra polêmica com Renato: “Fica no campo”
capa

Cuesta encerra polêmica com Renato: “Fica no campo”

Zagueiro projetou jogo inteligente para o Inter na Arena

Por
Correio do Povo

Confusão não deve sair do campo, disse Cuesta

publicidade

O zagueiro Victor Cuesta deu por encerrada a polêmica do último Gre-Nal em relação ao lance em que discutiu com o técnico Renato Portaluppi. Em entrevista antes do treinamento desta terça-feira, o último do Inter antes do jogo de volta da final do Gauchão, o argentino disse que não quer mais falar do assunto, que para ele não saiu do gramado do Beira-Rio.

“O que acontece dentro do campo fica ali para mim. Às vezes, o jogo está quente e tem confusões. Eu não gosto de vir para a coletiva e ficar falando de outros jogadores ou treinadores, como alguns jogadores têm feito”, disse Cuesta.

Em relação ao jogo de volta da final do Gauchão, Victor Cuesta afirmou que o Inter deve ter uma postura inteligente na Arena. Isso, porém, não significa que o Colorado deixará de ser agressivo na busca pela vitória ainda nos 90 minutos.

“É um jogo difícil. Penso que a gente em casa fez um bom jogo. Faltou definir as chances que tivemos. Penso que é isso, manter a mesma intensidade, ir lá e tentar ganhar porque a gente pode.

A gente tem que fazer um jogo inteligente, mas para ganhar tem que atacar. Para conseguir o título tem que propor o jogo. Vamos sair para o jogo para tenta vencer”, projetou.

Cuesta ainda citou que o Inter já mostrou nesta temporada bons rendimentos em grandes jogos e mostrou confiança de que isso possa ser repetido na Arena. “A gente já venceu e fez bons jogos contra equipes do tamanho do Grêmio. Jogamos bem contra o River na Libertadores, que é uma grande equipe. A gente tem condições de vencer o Grêmio”, finalizou.

O Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão de 2019 está marcado para esta quarta-feira, às 21h30min, na Arena. Após o 0 a 0 no Beira-Rio, o título ficará com quem vencer nos 90 minutos. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.