D'Alessandro ainda é dúvida para a final da Copa do Brasil
capa

D'Alessandro ainda é dúvida para a final da Copa do Brasil

Camisa 10 e principal jogador do Inter sentiu desconforto no último domingo

Por
Correio do Povo

D'Alessandro só terá escalação confirmada minutos antes do início da final

publicidade

Com ou sem intenção, Paolo Guerrero, durante a sua entrevista ontem à tarde, confirmou a presença de D’Alessandro na final da Copa do Brasil. “Estão todos bem, prontos para o jogo. Todo mundo está concentrado para essa final”, enfatizou o centroavante, incluindo o colega argentino, que passou os últimos dias fazendo tratamento para se recuperar de dores musculares que atrapalham os seus treinos desde domingo. 

D’Alessandro, que será o capitão do time e poderá, caso o Inter vença a partida, levantar a taça da Copa do Brasil, não participou dos treinos normais com a restantes da equipe nos últimos dois dias. Por isso, apesar da afirmação de Guerrero, é dúvida para o jogo, que começa às 21h30min, no estádio Beira-Rio. A casa colorada deverá receber público de 50 mil torcedores. 

Para sagrar-se bicampeão da Copa do Brasil, o Inter precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso ganhe por apenas um, a decisão será nos pênaltis. Em caso de empate ou vitória do Athletico-PR, o troféu vai para Curitiba.