D'Alessandro e Marcelo Medeiros comemoram aniversário do Inter nas redes sociais

D'Alessandro e Marcelo Medeiros comemoram aniversário do Inter nas redes sociais

Clube completa 111 anos de história neste sábado

Por
Correio do Povo

D'Alessandro relembrou diversos momentos do Inter com publicação no Instagram


publicidade

O aniversário de 111 anos do Inter não contou com festividades neste sábado, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas a data foi celebrada nas redes sociais.

O meia D'Alessandro publicou uma montagem que reúne suas memórias vitoriosas com o Inter. "Glória do desporto nacional, orgulho do Brasil! Parabéns, @scinternacional, estaremos sempre contigo! #Inter111Anos", escreveu o atleta no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Glória do desporto nacional, orgulho do Brasil! Parabéns, @scinternacional, estaremos sempre contigo! #Inter111Anos

Uma publicação compartilhada por Andrés Nicolás D'Alessandro (@dale10) em

O presidente do clube, Marcelo Medeiros, compartilhou um vídeo que homenageia a história do Colorado com imagens de torcida, do estádio e dos torcedores. "Nada, nunca, vai nos separar!", tuitou o dirigente. 

Medeiros testou positivo para a Covid-19 em março. Nesta sexta-feira, ele publicou no Twitter que tem trabalhado em casa enquanto segue de quarentena. "A saudade do Beira-Rio e de ver o Inter jogar é gigante, mas vamos sair mais fortes dessa. Por isso, torcedor, #FicaEmCasa!", alertou. 

Além de Medeiros, outro dirigente do Inter que foi diagnosticado com o novo coronavírus foi o 3º vice-presidente Humberto Cesar Busnello. Ele passa bem e está em isolamento desde que a testagem para o vírus deu positivo. 


Oficialmente, jogadores e a maior parte dos funcionários estão em férias desde a última quarta-feira. A volta está marcada para o dia 20, mas o descanso, forçado pela pandemia do coronavírus, deve ser prorrogado pelo menos até o final deste mês. Não há data para a retomada do futebol, mas tudo indica que isso não deverá acontecer em abril.