D'Alessandro e Moises voltam a jogar na quarta
capa

D'Alessandro e Moises voltam a jogar na quarta

Sem grandes novidades, Coudet inicia experiências no elenco titular

Por
Correio do Povo

Poupado contra Tolima, atacante argentino deve retomar titularidade

publicidade

Depois de um dia de folga, após o empate sem gols como Tolima e a longa viagem desde a Ibagué, Eduardo Coudet usará todo o final de semana para preparar o time colorado para o segundo e decisivo jogo pela Libertadores contra os colombianos. Porém, não são esperadas mudanças drásticas na equipe neste momento. O técnico argentino deve começar a fazer algumas experiências no time titular após a partida de quarta-feira, seja qual for o seu resultado.

Musto, absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão no clássico Gre-Nal do Gauchão, deve seguir na equipe. A principal novidade em relação ao time que empatou na Colômbia deve ser a volta de D’Alessandro, que foi poupado devido ao desgaste da viagem e do Gre-Nal. Em Ibagué, ele entrou no segundo tempo e fez a equipe ameaçar mais o Tolima.

Outro reforço que Coudet deve ganhar e o lateral Moisés. Com um entorse no tornozelo, ele desfalcou a equipe na quarta-feira, mas deve reunir condições para voltar ao time.

Em breve, o técnico deve ganhar um reforço. Rodrigo Dourado está praticamente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e deve voltar aos treinos normais em duas semanas. Neste momento, o jogador, que passou por duas cirurgias e está há sete meses afastado, cumpre as últimas etapas do tratamento fisioterápico. Não há, porém, uma previsão sobre quando Dourado ficará efetivamente à disposição de Coudet.