D’Alessandro treina e pode enfrentar o Cruzeiro
capa

D’Alessandro treina e pode enfrentar o Cruzeiro

Inter finalizou preparação com rachão e conversa com integrantes da delegação do Flamengo, que treinou no CT

Por
Correio do Povo

D'Alessandro pode ser a novidade contra o Cruzeiro, no sábado, às 21h, no Mineirão

publicidade

O Inter encerrou na manhã chuvosa desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com D’Alessandro treinando normalmente, na parte aberta da atividade, o que ocorre desde a última terça-feira. Com isso, o jogador que não atua desde a primeira partida da final da Copa do Brasil, no último dia 11, deve ser titular contra a equipe de Abel Braga. Caso não atue, Nonato segue no time.

A atividade desta sexta-feira no gramado 1 do CT do Parque Gigante foi um recreativo, sem a confirmação de equipe. William Pottker começou nesta sexta-feira o trabalho de retreinamento com exercícios físicos no gramado. A tendência é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Heitor (Bruno), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Nonato) e Nico López; Guerrero.

Antes do início da prática, o técnico Odair Hellmann recebeu o colega do Flamengo Jorge Jesus e eles conversaram durante alguns minutos. O clube carioca trabalhou no gramado 2 do CT do Colorado nesta manhã, quando encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 11h, em Santa Catarina. Rodrigo Caio, Gerson e Rafinha foram até a grade que separava os gramados para assistir a parte final do treino.

Com o fim da atividade, Hellmann aproveitou para conversar com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, D’Alessandro com o lateral Rafinha e Pottker com Rodinei. O diretor executivo Rodrigo Caetano reencontrou Gerson, Arão, Éverton Ribeiro e Diego Alves, jogadores que estavam no clube rubro negro quando da sua passagem pelo clube carioca.

O Inter viaja à tarde para Belo Horizonte. A partida contra o Cruzeiro está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão. Após 22 rodadas, o Colorado é o quinto colocado com 37 pontos, quatro a menos que o Corinthians, quarto, e a 12 do líder Flamengo.