Danilo Fernandes celebra vitória fora de casa e diz que Inter ainda briga por título
capa

Danilo Fernandes celebra vitória fora de casa e diz que Inter ainda briga por título

Goleiro teve papel fundamental no triunfo contra o Fortaleza

Por
Correio do Povo

Foram quase 365 dias sem vencer fora de casa

publicidade

Após quase um ano – precisamente 360 dias –, o Inter voltou a vencer um jogo de fora de casa no Brasileirão. Na noite deste sábado, o Colorado bateu o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão. Um dos destaques da partida foi o goleiro Danilo Fernandes, responsável por defesas importantes que impediram que os adversários saíssem em frente no placar ou até mesmo empatassem o marcador. "Parabéns ao grupo pela entrega, todo mundo correu para caramba. Não é fácil jogar aqui, muito calor, todos fizeram seu dever muito bem feito. Fico feliz por ter ajudado, vamos dar sequência que o campeonato é longo e estamos na briga", celebrou.

O jogador ficou nove meses afastado dos gramados devido a uma grave lesão no ombro direito. Ele voltou a ser relacionado para representar a equipe na partida contra o Flamengo,no Beira-Rio, pela 2ª rodada do campeonato nacional. Ele voltou a jogar no Gre-Nal que terminou empatado por 1 a 1, em julho, pela mesma competição, e se emocionou após o clássico.

"Jogar é muito bom, a gente não escolhe partida e sempre que eu puder ter oportunidade, vou procurar fazer o melhor para defender essa camisa e ajudar meus companheiros, porque é um grupo muito batalhador", considerou.