De volta ao Inter, Patrick quer vitória no Maracanã: "Empate não termina o campeonato"

De volta ao Inter, Patrick quer vitória no Maracanã: "Empate não termina o campeonato"

Decisivo na campanha, meia carioca quer coroar temporada com título em um dos principais estádios do mundo

Correio do Povo

Patrick espera vitória do Inter no Maracanã

publicidade

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Vasco, o meia Patrick está de volta ao time do Inter. E em um jogo muito importante: diante do Flamengo, a partida pode valer o tetracampeonato brasileiro para o Inter. E quer a vitória para que a decisão não fique para a última rodada. 

Apesar de a igualdade manter o Inter dependendo apenas das próprias forças na 38ª e última rodada, Patrick avisou que o Inter entrará em campo em busca da vitória. “Empate não termina o campeonato. Sabemos que temos esse resultado a nosso favor, e vamos tentar pontuar fora, algo que fizemos o campeonato todo, para ficar mais perto do título”, avisou.

Apesar de ser carioca, Patrick nunca atuou profissionalmente em clubes do futebol do Rio de Janeiro. Segundo ele, a família toda está mobilizada e enviando “energias positivas” para que o título venha no Maracanã: “Todo mundo sonha em ganhar um título lá, é um dos maiores estádios do  mundo. Caso aconteça, será uma grande honra”, projetou. “Espero que dê tudo certo.”

Inter com dúvida na defesa

A única dúvida do técnico Abel Braga para a partida é no setor defensivo. Suspenso pelo terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco, Cuesta está fora, e o substituto ainda é uma incógnita, com Zé Gabriel e Pedro Henrique entre os mais cotados. “Quem entrar vai dar conta do recado. Se está no grupo do Inter é porque tem condições. Vamos ajudar o escolhido da melhor maneira possível. É um jogo grande, todo mundo sonha com uma partida assim”, frisou Patrick.

O confronto decisivo do Inter diante do Flamengo acontece no domingo, às 16h. A partida, válida pela 37ª rodada, acontece no Maracanã. Em caso de vitória, o Colorado será tetracampeão brasileiro, um título que não conquista há 41 anos. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895