Departamento de futebol do Inter nega contatos por Aránguiz e Dodô

Departamento de futebol do Inter nega contatos por Aránguiz e Dodô

Alessandro Barcellos destacou que clube não irá fazer nenhum tipo de aporte sem respeitar "responsabilidade e sustentabilidade financeira"

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Inter negou contatos por Aránguiz


publicidade

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Alessandro Barcellos, negou contatos do Inter pelos jogadores Charles Aránguiz, volante ex-Inter que atualmente está no Bayer Leverkusen, e Dodô, lateral que esteve no Cruzeiro na última temporada.

Segundo o dirigente, trata-se de um jogador de alto nível, mas que no momento está fora do alcance. "O Inter não tenta esse jogador", resumiu.  

O contrato de Aránguiz com o Bayer Leverkusen se encerra no meio do ano. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato para deixar o clube sem custos. No entanto, a imprensa europeia destaca o interesse de clubes de ponta no jogador, que era titular do meio-campo do time alemão até sofrer uma lesão. No momento, a temporada alemã está parada por conta do inverno no país.

Recentemente, Aránguiz sofreu uma lesão, conforme informação dada pelo próprio clube alemão em suas redes sociais. A lesão muscular foi constatada e o volante deve ficar fora dos primeiros compromissos do Bayer em 2020.


De acordo com ele, também não houve contato pelo lateral Dodô. E destacou que a negociação com Nacho Fernández, que teve a renovação com o River anunciada pela imprensa argentina nesta sexta-feira, não deve ocorrer. "Vamos ter uma equipe competitiva, mas não vamos fazer nenhum aporte que não possa ser suportado. Temos que respeitar a responsabilidade e sustentabilidade financeira do clube", destacou.