Departamento Médico do Inter confirma dois novos casos de Covid-19

Departamento Médico do Inter confirma dois novos casos de Covid-19

Antes do Gre-Nal pela Libertadores, Uendel e Rodrigo Dourado testaram positivo para a doença

Correio do Povo

Clube informou os casos nesta quarta-feira

publicidade

O Departamento Médico do Inter confirmou, antes do Gre-Nal da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, dois novos casos de Covid-19 no elenco colorado. O lateral Uendel, que tinha expectativa de atuar no clássico, e o volante Rodrigo Dourado testaram positivo para a doença e estão em isolamento.

Com as ausências, o técnico Eduardo Coudet confirmou o time para o Gre-Nal com: Lomba; Saravia; Zé Gabriel e Cuesta; Jussa; Musto; Marcos Guilherme, Lindoso e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 

Ainda no boletim informativo, os médicos colorados também comunicaram que o goleiro Daniel está fora com Lombalgia e o volante Johnny não participará do clássico, com desconforto na coxa esquerda. 

Ao todo no elenco de atletas, o Inter já confirmou onze casos da doença, mas não divulgou o nome de todos infectados. Entre os nomeados estão: Uendel, Rodrigo Lindoso, Musto, Rodrigo Dourado, João Peglow e Lucas Ribeiro. O presidente do clube, Marcelo Medeiros, também testou positivo para a doença em março. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895