Desfalques podem abrir chance para Matheus Cadorini no Inter

Desfalques podem abrir chance para Matheus Cadorini no Inter

Atacante de 19 anos foi relacionado para jogo contra o Ceará e é alternativa para Yuri Alberto

Correio do Povo

Matheus Cadorini é alternativa para o ataque do Inter em meio aos desfalques

publicidade

Um atacante de 19 anos que chamou a atenção de Diego Aguirre pode ganhar chance no Inter, em razão dos desfalques que a equipe vai ter, a começar no jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira. Trata-se de Matheus Cadorini. Ele foi relacionado para o confronto em Fortaleza e, com Paolo Guerrero na seleção do Peru, é alternativa para do treinador para Yuri Alberto, que será titular.  

Cadorini já havia chamado a atenção de  Aguirre nos treinamentos. No entanto, ficou afastado das últimas atividades por conta do diagnóstico positivo de Covid-19. Recuperado, volta a ficar à disposição e viajou com a delegação, que ganhou os desfalques de Boschilia e Taison de última hora.

Matheus Cadorini tem apenas 19 anos e está emprestado ao Inter, cedido pelo Desportivo Brasil, de São Paulo, até dezembro. O atacante marcou sete gols no Campeonato Brasileiro Sub-20 e outros seis na Copa do Brasil Sub-20.  

Desfalques para Aguirre 

Edenilson está com a Seleção Brasileira, e Victor Cuesta fica fora da partida por conta do terceiro cartão amarelo. Os atacantes Paolo Guerrero e Carlos Palacios, normalmente opções no banco de reservas, servem às seleções de Peru e Chile, respectivamente. 

No total, são oito desfalques. Boschilia, com desconforto no joelho direito, Taison e Lucas Ribeiro, com sintomas gripais, e Juan Cuesta, com desconforto muscular, completam a lista de ausências.  

Tentando superar os desfalques, o Inter enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Castelão.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895