Diego Aguirre ajusta detalhes táticos no Inter para encarar o Olimpia

Diego Aguirre ajusta detalhes táticos no Inter para encarar o Olimpia

Maurício e Taison seguem em recuperação e devem ficar fora da viagem para o Paraguai

Correio do Povo

Yuri Alberto marcou o gol da vitória do Inter contra o Olimpia, em Assunção, no jogo da fase de grupos da Libertadores, e deve ser titular na quinta-feira

publicidade

O Inter realizou na manhã desta terça-feira a segunda atividade da semana focada na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Olimpia. O técnico Diego Aguirre aproveitou a rara chance de comandar um trabalho com praticamente todo o grupo para ajustar detalhes táticos na equipe. O treino foi realizado em um dos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O  primeiro trabalho foi uma de troca de passes em campo reduzido. Na sequência, o uruguaio colocou o time que pretende mandar a campo na quinta-feira e corrigiu problemas apresentados nos últimos jogos.

Maurício e Taison devem ficar de fora da viagem. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra São Paulo e não atuou no Gre-Nal de sábado. Já Taison deixou o clássico no intervalo após sentir dores no tornozelo direito. Os dois estão sendo avaliados diariamente, mas não devem viajar para o Paraguai.

Palácios retornou aos treinos na segunda-feira e é mais uma opção para Aguirre. O chileno foi ausência no Gre-Nal devido a uma amigdalite.

O Inter treina às 10h30min de quarta-feira e depois faz o deslocamento para Assunção. O jogo contra o Olimpia ocorre na quinta-feira, às 21h30min, no estádio Manuel Ferreira. A partida de volta está marcada para o dia 22, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895