Diego Aguirre comanda o primeiro treino após retorno ao Inter

Diego Aguirre comanda o primeiro treino após retorno ao Inter

Treinador uruguaio exigiu agressividade na marcação em atividade de troca de passes em campo reduzido

Correio do Povo

Diego Aguirre comandou primeiro trabalho no Inter com os suplentes e exigiu agressividade na marcação

publicidade

O técnico Diego Aguirre comandou na manhã desta terça-feira o primeiro treino no retorno ao Inter. Um dia após ser apresentado oficialmente, o uruguaio começou as atividades e demonstrou um pouco de como pretende que a equipe atue em um trabalho com bola no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, com uma marcação agressiva.

Antes do trabalho no gramado 1 do CT, o vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmannm, apresentou a nova comissão técnica para o grupo de jogadores. Na sequência, os atletas foram para o gramado e realizaram o aquecimento sob os cuidados dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Paulo Paixão.

Na parte final do primeiro treino da semana visando o confronto contra a Chapecoense, Aguirre reuniu os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Ceará e passou orientações sobre como quer o time atuando. Em vídeo divulgado pelo Inter, foi possível observar um trabalho de marcação e passes em campo reduzido, onde o uruguaio pede agressividade na marcação, uma das marcas do futebol desenvolvido pelo profissional nas equipes que trabalha.

Aqueles que participaram do empate com os cearenses realizaram um trabalho regenerativo. O único treino com o elenco completo antes do jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro está marcado para quarta-feira, às 14h. Após a atividade, a delegação se desloca para Chapecó, no Oeste catarinense.

O jogo contra a Chapecoense está marcado para quinta-feira, às 19h, na Arena Condá. O Inter ocupa a 13ª colocação com cinco pontos conquistados. Os catarinenses somam três e estão na 16ª posição da tabela de classificação do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895