Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação

Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação

Presidente Alessandro Barcellos citou circunstância da contaminação da Covid-19 pelo espanhol

Correio do Povo

Direção do Inter afirmou que irá manter Ramírez mesmo após eliminação na Copa do Brasil

publicidade

Mesmo após a eliminação, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garantiu a manutenção do treinador Miguel Ángel Ramírez. Ainda assim, o dirigente salientou que, após a queda na Copa do Brasil, será feita uma reavaliação da trajetória, em reunião antes do fim de semana.

O dirigente também citou a circunstância diferente diante da contaminação por Covid-19, que inclusive afastou o espanhol da partida desta quinta-feira. "A comissão técnica do Internacional é composta pelo Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado. Qualquer correção de rumo, seja técnico, tático e até mental, passa pela direção, comissão técnica e atletas", comentou o presidente. "No que diz respeito aos resultados, ao desempenho, vamos tentar modificar algumas coisas", frisou. Barcellos assumiu para a direção a responsabilidade.

"Não planejamos estar aqui falando sobre uma eliminação. O que imaginamos foi diferente", lamentou. Ele citou, ainda, o pedido de Taison para se manifestar em nome do grupo. A direção avaliou como "importante" um posicionamento de um jogador.

O Inter, eliminado da Copa do Brasil, enfrenta o Bahia, no Pituaçu, no domingo, às 20h30min, pela terceira rodada do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895