Dourado fará nova artroscopia e não joga mais em 2019
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Dourado fará nova artroscopia e não joga mais em 2019

Tratamento conservador não foi satisfatório e volante terá que passar pela segunda intervenção médica no joelho esquerdo

Correio do Povo

Dourado fará nova artroscopia no joelho esquerdo e não atuará mais em 2019

publicidade

O 2019 de Rodrigo Dourado acabou. O volante do Inter terá que passar por uma nova artroscopia no joelho esquerdo não atuará na atual temporada, podendo voltar somente em 2020. De acordo com informações do departamento médico do clube, o tratamento conservador não foi considerado satisfatório e, dessa forma, o jogador terá que passar pela segunda cirurgia na região neste ano. 

Dourado não sabe o que é jogar pelo Inter desde julho, quando esteve em campo na derrota para o Palmeiras em jogo de ida válido pela Copa do Brasil. Desde então, o jogador tem passado por uma rotina de fisioterapia, já que até então a opção havia sido pelo tratamento conservador.

O atleta até chegou a estar recuperado e em seguida foi integrado ao grupo, com direito a treinamento com bola na intertemporada. As dores no joelho esquerdo, no entanto, voltaram e a partir daí a comissão técnica decidiu deixá-lo sob os cuidados exclusivos dos médicos, até que estivesse plenamente recuperado, o que não aconteceu.

Sem Dourado, Lindoso tomou conta da primeira função do meio-campo. O Inter ainda tem Ritchely como reserva e conta com Bruno Silva que pode exercer a função em alguma emergência. O certo é que Rodrigo Dourado só poderá ser aproveitado na próxima temporada.  


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895