capa

Edenílson treina com bola e deve ser titular contra o Bahia

Volante esteve em campo nos 15 minutos abertos para a imprensa no treino desta tarde no Beira Rio

Por
Correio do Povo

Jogador trabalhou com bola e pode ser titular diante do Bahia

publicidade

O volante Edenílson, que ainda é considerado dúvida por conta do treino fechado do Inter no Beira Rio nesta terça-feira, pode ser titular contra o Bahia, amanhã. Apesar de boa parte da atividade ter sido feita com os portões fechados, os 15 minutos iniciais foram abertos para a imprensa.

E, nesse período, foi possível observar Edenílson trabalhando com bola no gramado. Ele se recupera de um desconforto sentido na derrota para o Vasco, por 2 a 1. No treino de ontem, ele realizou corrida leve em torno do campo.

Caso não jogue, o substituto natural para Edenílson deverá ser Patrick. O jogador entrou bem diante do Vasco e foi um dos responsáveis pelo bom segundo tempo da equipe colorada contra os cariocas. 

O zagueiro Rodrigo Moledo não deverá jogar. Com Emerson Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido após o apito final do jogo contra o Vasco, quem deverá atuar ao lado de Cuesta deve ser o jovem Roberto.

Com isso, o provável Inter que Odair Hellmann colocará em campo deverá ter Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick) e Nonato; D'Alessandro, Nico López e Rafael Sobis. 

O Inter enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30min, no Estádio Beira Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o último compromisso do Colorado antes da parada para a Copa América.