Edenilson ressalta paciência do Inter contra o Juventude e acredita que enfrenta o Táchira

Edenilson ressalta paciência do Inter contra o Juventude e acredita que enfrenta o Táchira

Volante deixou o gramado aos 32 minutos do segundo tempo após sofrer uma entorse leve no tornozelo

Correio do Povo

Inter goleou o Juventude e garantiu a classificação para a final do Gauchão

publicidade

Após dar um passe preciso para Maurício e marcar um dos quatro gols do Inter sobre o Juventude, na semifinal do Gauchão, o volante Edenílson comemorou a classificação para a decisão, o que não ocorria há dois anos. Ele destacou a paciência que o Colorado teve para abrir o placar e o bom desempenho da equipe.

“Sabíamos que era um jogo difícil. O Juventude complicou no jogo de ida, pois marca muito bem. Sabíamos que tínhamos que ter paciência para marcar o primeiro e depois os demais”, disse. “Ficamos felizes com a classificação, equipe de parabéns. Agora viramos a chave para a Libertadores”.

Edenílson deixou o gramado aos 32 minutos do segundo tempo em um lance no campo defensivo do Inter. Ele acredita que não será desfalque contra o Deportivo Táchira, na terça-feira, pela quarta rodada do grupo B da Libertadores.

“Acho que não preocupa, virei o tornozelo um pouco. Acredito que foi precaução do professor, que optou por me tirar”, declarou. “Não tem jogo fácil, estamos nos preparando, pois, as competições estão se afunilando e começarão outras. Temos um grupo forte para isso”.

A delegação do Inter viaja para San Cristóbal, na Venezuela, neste domingo. Na terça-feira, às 19h15min, o Colorado enfrenta o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo. A equipe de Miguel Ángel Ramírez é a líder com os mesmos seis pontos do Always Ready, da Bolívia, mas tem saldo sete contra três.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895