Edenilson se recupera e pode atuar contra o Paysandu nesta quarta
capa

Edenilson se recupera e pode atuar contra o Paysandu nesta quarta

Volante será reavaliado no treinamento de hoje em Belém

Por
Correio do Povo

Edenilson está recuperado e poderá atuar contra o Paysandu

publicidade

Por motivos diferentes, a delegação colorada que viajou nessa segunda-feira à noite de São Paulo para Belém, onde o Inter enfrenta o Paysandu, amanhã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sofreu duas baixas: Iago se integrou à Seleção Brasileira sub-23 e Camilo voltou a Porto Alegre para assinar a rescisão do seu contrato. Edenilson, por outro lado, não teve qualquer lesão constatada. Ele deixou o campo mais cedo durante o empate com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, e a suspeita inicial era de um problema muscular. Porém, o jogador apresentou-se melhor hoje, no treino realizado no CT do Palmeiras, e pode até estar em campo contra o Paysandu. Edenilson vai ser melhor avaliado nas próximas horas, em Belém. 

Outro reforço é Zeca, que, suspenso, não jogou contra o Santos, mas já encontrou-se com o grupo e está liberado para amanhã. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, semana passada, em Porto Alegre, o Inter pode até perder para o time paraense, desde que a diferença não seja superior a um gol. Em caso de derrota por dois gols, a decisão segue para os pênaltis. Os colorados só deixam a vaga escapar se perderem por três gols de diferença. 

O Paysandu, por sua vez, está em crise. Após a derrota para o Boa Esporte, em Minas Gerais, por 2 a 0, no domingo, o técnico Leo Condé foi demitido. Segundo nota da diretoria, as partes chegaram a um acordo na manhã de ontem. Contra o Inter, o clube paraense será comandado pelo auxiliar técnico permanente Leandro Niehues.