Edenilson tem lesão muscular, mas Inter não informa prazo de recuperação
capa

Edenilson tem lesão muscular, mas Inter não informa prazo de recuperação

Meia é dúvida para o jogo contra o Flamengo no dia 21, pelas quartas da Libertadores

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Edenilson foi destaque do jogo de ida contra o Cruzeiro

publicidade

*Com informações do repórter Cristiano Silva

O Inter informou na manhã desta sexta-feira que os exames de imagem realizados pelo meia indicaram uma lesão muscular. Apesar de divulgar a notícia, o clube não revelou o grau da lesão, que pode diminuir ou aumentar o período de recuperação, e nem um prazo para ele retomar os treinamentos.

O jogador sentiu dores no adutor da coxa direita, aos 36 minutos do segundo tempo, contra o Cruzeiro, e acabou substituído no Mineirão. No banco de reservas, após iniciar o tratamento, o meia demonstrava sentir muita dor. Em determinado momento, Edenilson fez um gesto para alguém próximo de que havia rompido o músculo. A confirmação veio nesta sexta-feira.

Apesar do Inter não revelar o tempo, a recuperação deve ser de pelo menos 15 dias. Se a lesão for leve, Edenilson ficará fora das partidas contra o Corinthians, no domingo, às 11h, no Beira-Rio, e contra o Fortaleza, no dia 17, no Ceará. O Colorado espera contar com o jogador na primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 21, no Rio de Janeiro.