Edenilson tem oferta para jogar no Al Ittihad, da Arábia Saudita

Edenilson tem oferta para jogar no Al Ittihad, da Arábia Saudita

No ano passado, após o jogador receber proposta do Al Hilal, o Inter ofereceu um aumento salarial e prolongou vínculo até dezembro de 2022

Por
Fabrício Falkowski

Dirigentes colorados, a princípio, prometem resistir ao novo assédio dos árabes


publicidade

Os árabes, mais uma vez, estão de olho em Edenilson. Desta vez, o clube interessado a levar o volante colorado é o Al Ittihad, da Arábia Saudita, que estaria disposto a oferecer um contrato muito vantajoso ao jogador, mas nem tanto assim ao clube.

Por isso, os dirigentes colorados, a princípio, prometem resistir ao novo assédio dos árabes. No ano passado, após o jogador receber proposta do Al Hilal, também da Arábia Saudita, o Inter ofereceu um aumento salarial a Edenilson e prolongou o seu vínculo até dezembro de 2022.

Ele tem 30 anos e é considerado uma peça fundamental do time montado por Eduardo Coudet. Por isso, o Inter só aceitará conversar sobre a possível saída do volante se a proposta para o clube for aumentada. Por outro lado, o Inter está atento à situação do meia Rômulo, de 33 anos, que é gaúcho, mas construiu carreira na Itália.


Ele surgiu no Juventude em 2007 e passou por alguns clubes médios e pequenos do Brasil até ir para a Fiorentina. Depois, jogou pelo Hellas Verona, Juventus, Genoa, Lazio e Brescia, tendo, inclusive, uma convocação para a seleção da Itália – ele tem dupla nacionalidade. O Grêmio, além de um outro clube da Itália, também tem interesse no jogador e espera um acerto