Em manhã de apresentações, Inter faz treino tático para enfrentar o Ceará no Castelão

Em manhã de apresentações, Inter faz treino tático para enfrentar o Ceará no Castelão

Diretor executivo Paulo Bracks tiveram primeiro encontro com o elenco e, posteriormente, conversou com Abel Braga

Correio do Povo

Novo diretor executivo de futebol, Paulo Bracks, foi apresentado ao grupo e, na sequência, conversou com o técnico Abel Braga no CT

publicidade

O Inter deu sequência na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante a preparação para enfrentar o Ceará, no estádio Castelão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o elenco foi apresentado ao novo diretor executivo do clube Paulo Bracks e também para os novos integrantes do conselho de gestão.

Bracks começou os trabalhos no novo clube e será apresentado oficialmente para a torcida com uma coletiva marcada para terça-feira, às 17h. O encontro do profissional com os jogadores ocorreu na sala de entrevistas coletivas. Na sequência, ele conversou com o técnico Abel Braga em um dos gramados do CT.

Já os novos integrantes do conselho de gestão foram apresentados ao elenco em um dos gramados do CT. Na sequência, após o aquecimento, Abel Braga encaminhou em um treino tático equipe que irá enfrentar os cearenses na quinta-feira.

Sem Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Yuri Alberto deve voltar a iniciar uma partida como titular do Colorado. Com isso, o Inter deve ser formado com: Lomba; Rodinei (Heitor), Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Abel Braga ainda tem os treinos de terça e quarta-feira pela manhã para definir o time. O jogo no Castelão está marcado para a quinta-feira, às 19h. O Colorado é o quarto colocado com 47 pontos e o Ceará o 10º com 36.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895