Em negociação com Bragantino, Praxedes fica fora do jogo do Inter contra o Vitória

Em negociação com Bragantino, Praxedes fica fora do jogo do Inter contra o Vitória

Clube garantiu que irá “informar” quando ocorrer a “evolução e concretização do negócio”

Correio do Povo

Inter não divulgou os valores que envolvem a transferência de Praxedes para o RB Bragantino

publicidade

O meia Praxedes não ficará a disposição do auxiliar técnico Martin Anselmi para o segundo jogo do Inter na terceira fase da Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Beira-Rio. A direção do Colorado confirmou através de nota que o jogador está sendo negociado com o RB Bragantino e, por isso, não será utilizado no jogo.

Necessitando recursos para a manutenção do atual elenco e para buscar reforços, diante da grave crise financeira vivida pelo clube nos últimos anos, e agravada pela pandemia de Covid-19, o Colorado optou por abrir mão de um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro de 2020. Ele era considerado por Abel Braga como peça fundamental do time que terminou na segunda colocação da principal competição do país. Praxedes esteve em campo nos últimos 15 compromissos do Inter na temporada, somando 44 jogos no ano passado. 

O meia, de 19 anos, atuou 18 vezes na temporada 2021 sob o comando de Miguel Angel Ramírez, e marcou um gol, justamente na goleada sofrida diante do Fortaleza, por 5 a 1. Apesar de ser presença constante no esquema e do desempenho do ano passado, teve suas últimas atuações contestadas por parte da torcida e imprensa.

Inter sem Ramírez 

Com Covid-19, Ramírez está em isolamento e Anselmi será o comandante da equipe colorada pela segunda vez na temporada. Na primeira, o Inter venceu o Ypiranga, por 4 a 2, no estádio Beira-Rio, pelo Gauchão. Na oportunidade, o técnico espanhol esteve na arquibancada e orientou o auxiliar, o que não poderá ocorrer nesta quinta-feira.

Acompanhe Inter x Vitória no Correio do Povo

O jogo está marcado para as 21h30min no estádio do Colorado. Com um empate, o Inter avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, já que venceu o primeiro jogo na Bahia, por 1 a 0.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895