Em segunda investida, Zenit oferece 20 milhões de euros por Yuri Alberto
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Em segunda investida, Zenit oferece 20 milhões de euros por Yuri Alberto

Atacante também recebeu sondagens da Fiorentina, da Itália

Correio do Povo

publicidade

Aguardada há alguns dias, a proposta do Zenit por Yuri Alberto, enfim chegou ao Beira-Rio. Conforme o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, os russos pretendem desembolsar 20 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos do atacante do Inter.

O clube russo já havia tentado a contratação do jogador mas, na oportunidade, as partes não chegaram a um acordo. Na ocasião, o clube de São Petersburgo chegou a oferecer 15 milhões de euros. No entanto, o valor não agradou ao Inter. Além do Zenit, a Fiorentina, da Itália, também manifestou interesse pelo atletas, mas a informação não é confirmada pelos dirigentes.

O Inter detém 70% do passe do jogador e, por isso, pretende receber propostas com valor mais alto. A intenção do clube, já manifestada em outras oportunidades, é de seguir contando com o atacante para a temporada.    

O clube russo está atento a uma possível reposição para o atacante iraniano Sardar Azmoun, de 27 anos. Com 21 jogos e 10 gols na temporada 2021/2022, ele está na mira da Juventus, da Itália. 

Vindo do Santos, Yuri Alberto tem sido muito importante para o setor ofensivo do Inter. Na temporada 2021, disputou 55 jogos no ano, marcando 19 gols e dando quatro assistências. Há poucas semanas, o atacante foi selecionado pela revista inglesa FourFourTwo como uma das principais promessas do ano de 2022 no mundo.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895