Em segunda investida, Zenit oferece 20 milhões de euros por Yuri Alberto
patrocinado por

Em segunda investida, Zenit oferece 20 milhões de euros por Yuri Alberto

Atacante também recebeu sondagens da Fiorentina, da Itália

Correio do Povo

O Inter detém 70% do passe do jogador

publicidade

Aguardada há alguns dias, a proposta do Zenit por Yuri Alberto, enfim chegou ao Beira-Rio. Conforme o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, os russos pretendem desembolsar 20 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos do atacante do Inter.

O clube russo já havia tentado a contratação do jogador mas, na oportunidade, as partes não chegaram a um acordo. Na ocasião, o clube de São Petersburgo chegou a oferecer 15 milhões de euros. No entanto, o valor não agradou ao Inter. Além do Zenit, a Fiorentina, da Itália, também manifestou interesse pelo atletas, mas a informação não é confirmada pelos dirigentes.

Veja Também

O Inter detém 70% do passe do jogador e, por isso, pretende receber propostas com valor mais alto. A intenção do clube, já manifestada em outras oportunidades, é de seguir contando com o atacante para a temporada.    

O clube russo está atento a uma possível reposição para o atacante iraniano Sardar Azmoun, de 27 anos. Com 21 jogos e 10 gols na temporada 2021/2022, ele está na mira da Juventus, da Itália. 

Vindo do Santos, Yuri Alberto tem sido muito importante para o setor ofensivo do Inter. Na temporada 2021, disputou 55 jogos no ano, marcando 19 gols e dando quatro assistências. Há poucas semanas, o atacante foi selecionado pela revista inglesa FourFourTwo como uma das principais promessas do ano de 2022 no mundo.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895