Emerson Santos volta aos treinos com os reservas do Inter
capa

Emerson Santos volta aos treinos com os reservas do Inter

Odair Hellmann comandou atividades coletivas em campo reduzido com D’Alessandro e Nico López

Por
Correio do Povo

Grupo do Inter voltou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante

publicidade

O Inter retomou os trabalhos na manhã desta sexta-feira visando o confronto de domingo contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em nenhum momento do trabalho, o técnico Odair Hellmann deu pista do time que pretende colocar em campo. Como não atua durante a semana, a tendência é de uma equipe mista. A novidade da atividade foi o retorno do zagueiro Emerson Santos aos treinamentos.

O defensor sofreu a lesão muscular na coxa direita no primeiro tempo do Gre-Nal do Brasileirão, no último dia 22. Emerson voltou aos treinos exatamente após 15 dias, conforme tempo de recuperação previsto pelo departamento médico.

Por outro lado, Edenilson teve diagnosticada lesão no adutor da coxa direita e está fora da partida de domingo e do confronto contra o Fortaleza. Rodrigo Lindoso, que voltou contra o Cruzeiro, deve ser poupado.

No treino, que teve a presença de D’Alessandro e Nico López, Odair comandou um trabalho com três equipes em campo reduzido. Na sequência, fez um nove contra nove, sem adiantar o time que pretende mandar a campo. A tendência é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Klaus e Uendel (Natanael); Rithely, Nonato e Patrick (Sarrafiore); D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero (Rafael Sobis).

O Colorado encerra a preparação para o jogo contra o Corinthians com uma atividade às 10h30min, no sábado. A partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão está marcada para domingo, às 11h, no Beira-Rio. O Inter é o sétimo colocado com 20 pontos. O clube paulista é o quinto, com dois pontos a mais.