Empresário nega fala de possível saída de Guerrero do Inter: "Absurdo"
capa

Empresário nega fala de possível saída de Guerrero do Inter: "Absurdo"

Em nota, Francesco Balbi também afirmou não ter vínculos profissionais com o atacante peruano

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Empresário negou vínculo com Guerrero

publicidade

Em nota publicada nesta sexta-feira, o empresário Francesco Balbi negou as declarações atribuídas a ele, de que o atacante do Inter, Paolo Guerrero, "iria feliz para o Boca Juniors". Conforme informação inicial, Balbi teria concedido entrevista ao programa Super Deportivo Radio, da rádio Villa Trindad.

No texto, Balbi declarou "jamais ter dado declaração alguma" sobre o caso. Além disso, também afirmou não ter anunciado ser representante de Guerrero. Afirmou, ainda, que sua relação com Guerrero e o empresário do atleta é estritamente de amizade, e que não há nenhum vínculo profissional vigente.

O empresário classificou a frase atribuída a ele como "absurda", já que, em nenhum momento, teria dado a declaração. Afirmou, ainda, ter sido procurado por outros veículos para outra entrevista.

Garantiu, no entanto, que não voltaria a se pronunciar sobre o caso por ser fiel a "princípios e valores". Encerrou o texto dizendo que, após passar o momento conturbado, irá tomar as medidas permitidas por lei a respeito do caso.

Em meio ao momento conturbado do Inter e a possível negociação envolvendo Guerrero, o Colorado volta a campo pelo Brasileirão neste sábado, para enfrentar o Botafogo, às 19h, no Engenhão. A equipe de Zé Ricardo ocupa, no momento, a 8ª colocação, com 51 pontos, sendo a última equipe com vaga na pré-Libertadores, caso o campeonato acabasse hoje.