Enzo, filho de Fernandão, recebe elogios da direção da base do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Enzo, filho de Fernandão, recebe elogios da direção da base do Inter

Atleta, de 16 anos, atua no sub-17 e é considerado de futuro

Correio do Povo

Enzo, de 16 anos, filho de Fernandão, atua pelo juvenil do clube

publicidade

Enzo Bizotto Costa, de 16 anos, filho de Fernandão, que atua no Inter, é considerado pelos dirigentes do clube como um atleta de qualidade. Entretanto, pela idade, todos evitam fazer projeções sobre o seu futuro. No Colorado desde 2017, o centroavante atualmente atua entre os juvenis. Ou seja, três categorias antes de chegar ao profissional.

“Ele completou 16 anos e tem sido convocado para os jogos. Difícil falar de um atleta muito novo, mas, por estar no clube, mostra que tem qualidade e características importantes. É inteligente. Tem boa bola aérea. Se integra bem ao grupo. É um menino muito do bem”, revelou o diretor-geral da base diretor-geral, Fabrício Delaix.

Pelas matérias publicadas pela assessoria de imprensa do Inter no site oficial, Enzo não é titular do sub-17, mas tem atuado. Entra desde o início ou no decorrer das partidas. Destaque para a partida contra o Tamoio, pelo Gauchão, quando deu assistência para o gol e ainda marcou um tento.

“É difícil projetar até onde ele vai chegar, mas ele não está no clube porque é o filho do Fernandão. Está no clube por ser o Enzo. Um atleta de bom rendimento e com projeção. Temos que dar o ambiente favorável para que ele e os outros atletas tenham as condições de evoluir e ter um processo de formação completo”, destacou Delaix.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895