Ex-Inter, Rodrigo Dourado é anunciado oficialmente pelo San Luís do México

Ex-Inter, Rodrigo Dourado é anunciado oficialmente pelo San Luís do México

Colorado vai receber US$ 500 mil pela negociação do volante de 27 anos

Correio do Povo

No clube mexicano, Dourado vai trabalhar com o técnico brasileiro campeão olímpico André Jardine

publicidade

O volante Rodrigo Dourado foi anunciado oficialmente pelo San Luís, do México, na tarde desta quarta-feira. O Colorado vai receber US$ 500 mil pela negociação do atleta de 28 anos e segue com 30% dos direitos econômicos para uma futura venda. Ele assinou por três anos. 

No clube mexicano, Dourado vai trabalhar com o técnico brasileiro campeão olímpico André Jardine. O treinador deu o aval para a contratação e fez diversos elogios ao seu futebol.

A intenção do camisa 13, desde o começo do ano, era mudar de ares. Após a vitória contra o Goiás, o técnico Mano Menezes revelou um diálogo que teve com o atleta em uma de suas primeiras reuniões em Porto Alegre. "Logo que cheguei, perguntei para ele: Tchê, o que tu queres para tua vida? Ele garantiu que diante do cenário atual, queria seguir a vida. Eu pontuei. Vamos sair bem, então? E assim foi", resumiu. 

O volante era o atleta mais longevo no Beira-Rio atualmente, defendendo o time principal do Inter regularmente desde 2015, sendo que a sua estreia aconteceu em 2012. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895