Fernández não deverá ser o último reforço do Inter

Fernández não deverá ser o último reforço do Inter

Neste momento, técnico Eduardo Coudet não pode contar com três jogadores afastados pela Covid-19 e mais sete lesionados

Correio do Povo

Depois de acertar a contratação de Leandro Fernández, mais um jogador sem contrato, o Inter deve seguir reforçando o elenco

publicidade

Leandro Fernández é o oitavo estrangeiro no grupo de jogadores do Inter. Além dele, há Cuesta, D’Alessandro, Guerrero, Sarrafiore, Saravia, Musto e Abel Hernández, os três últimos também contratados nesta temporada. Apenas cinco podem ser escalados em uma mesma partida do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. Na Libertadores, o número de estrangeiros é liberado.

“É um jogador de muito boa pegada, que chuta com as duas pernas. É físico. Vai se adaptar. Ele gosta dessa pressão que exercemos. Joga por dentro, por fora e tem boas características”, elogiou Coudet.

O jogador já está em Porto Alegre e assinou contrato até dezembro de 2021. Fernández, de 29 anos, estava sem contrato desde que o seu vínculo com o Independiente, da Argentina, se encerrou, em junho.

A ideia é seguir analisando o mercado, até porque a Covid-19 tem enorme potencial para seguir desfalcando o grupo. No momento, são três jogadores afastados pela doença. Além deles, outros 10 jogadores estão lesionados ou em recuperação física. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895