Gareca diz que Boca Juniors pediu informações sobre Paolo Guerrero
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Gareca diz que Boca Juniors pediu informações sobre Paolo Guerrero

Equipe argentina teria interesse em contar com centroavante peruano para 2020

AFP

Centroavante do Inter é desejado pelo Boca Juniors para o ano de 2020

publicidade

O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, revelou nesta quinta-feira que o popular clube argentino Boca Juniors pediu informações sobre o atacante Paolo Guerrero, do Internacional. "O Boca me pediu referências dele (Guerrero), não tanto no plano futebolístico, porque nesse aspecto já se sabe, mas sim como ele é", afirmou o treinador argentino em coletiva de imprensa. Gareca admitiu que "gostaria" que Guerrero fosse jogar na Argentina. "Em um clube do tamanho do Boca Juniors, ele sempre manterá o nível de competição", explicou.

O técnico lembrou também que o atacante peruano, de 35 anos, já atuou no Flamengo e no Corinthians, os dois clubes mais populares do Brasil, mas que a decisão de ir para a Argentina "é uma decisão dele". "O futebol argentino não é tão diferente do brasileiro, pois ambos são muito competitivos. A única diferença é que o futebol brasileiro não para nunca", analisou Gareca.

De acordo com a imprensa argentina, um representante do Boca Juniors viajou ao Brasil para se reunir com dirigentes do Internacional no intuito de conhecer as condições para que Guerrero se transfira para o clube 'xeneize'. Para Gareca, o desafio de Guerrero é continuar traçando metas: "Não é só ele que vai se beneficiar com isso, nós também vamos", concluiu o técnico do Peru.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895