Guerrero admite que vaias "desmotivaram" Inter contra o Fluminense

Guerrero admite que vaias "desmotivaram" Inter contra o Fluminense

Pottker lamentou “minoria” de torcedores que criticou e comemorou os gols marcados

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Guerrero disse que críticas da torcida afetaram os atletas do Inter

publicidade

Apesar da volta das vitórias com o 2 a 1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, a saída de campo dos jogadores do Inter não foi de euforia, mas lamentações quanto as críticas sofridas e de alívio. O centroavante Paolo Guerrero foi um dos primeiros a ressaltar o ambiente criado por parte dos torcedores no confronto contra o Tricolor carioca.

“Jogo difícil. Ficamos um pouco desmotivados pelo clima dentro do estádio. Ficamos triste por não poder contar com a nossa torcida, mas demos o esforço máximo. Todos os jogos são muito difícil, mas ganhamos bem de um adversário que venceu o São Paulo por 2 a 0”, diz Guerrero. “Nunca faltou dedicação dentro de campo. Confiança pode ser, pois ficamos abalados com tudo o que aconteceu. É difícil jogar em um estádio com o clima assim. Com uma parte que apoia e outra não, mas fizemos uma partida boa e vencemos colocando intensidade no jogo”, destacou.

Um dos mais vaiados antes da partida e no início do primeiro tempo foi Pottker. O atacante marcou os dois gols que decretaram a volta das vitórias para o Inter.

“Temos que frisar os três pontos conquistados e a nossa coragem de enfrentar essa minoria de torcedores que estavam nos criticando. Colocamos a cara. Chegamos as quartas da Libertadores e saímos para um dos finalistas. Chegamos a final da Copa do Brasil e seguimos lutando pelo G-4”, afirmou.

Edenilson quer que o resultado sirva de ponto de partida para uma retomada na reta final do Brasileirão. “Importante retomar as vitórias. Havíamos perdido a intensidade, hoje conseguimos dar mais hoje e os três pontos voltaram. Não podemos deixar cair e usar a vitória para elevar a moral”, declarou.

A segunda-feira será de folga para o elenco do Inter. A reapresentação ocorre na terça-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. O próximo confronto ocorre no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Itaquerão.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895