Guerrero comemora dois anos de Inter focado em retomar espaço

Guerrero comemora dois anos de Inter focado em retomar espaço

Peruano disputou 60 jogos e marcou 30 gols pelo Colorado

Correio do Povo

Guerrero estreou no Inter no dia 6 de março de 2019, na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, com um gol do peruano

publicidade

O atacante Paolo Guerrero completa nesta terça-feira dois anos defendendo o Inter. Após se recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, retornou aos gramados no último dia 14 de março e já atuou quatro vezes na equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez na temporada 2021. O peruano, de 37 anos, estreou no Colorado na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias no Beira-Rio e deixou a sua marca de artilheiro.

“Tenho um carinho e sempre gosto de recordar dessa data. Ela marca o primeiro passo que dei no Inter e consegui estrear marcando um gol. Fico muito feliz também por ter deixado minha marca em todos as estreias que eu fiz pelo clube e ter alcançado marcas expressivas com a camisa colorada. Agradeço o carinho do torcedor que é sempre importante e quero dar continuidade no trabalho e dar muitas alegrias para a nação colorada”, afirmou Guerrero a sua assessoria de imprensa.

Além da estreia com gol contra o Caxias, o centroavante ainda marcou contra o Palestino em sua primeira partida da Libertadores, no primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro contra seu ex-clube, o Flamengo, e também na primeira partida da Copa do Brasil contra o Paysandu.

Desde a estreia, Guerrero atuou 60 vezes com a camisa do Inter e marcou 30 gols, somando 4.888 minutos de 5.400 possíveis, sem contar os acréscimos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895