Guerrero deixa em aberto o futuro e não fala sobre possibilidade de transferência para o Boca
capa

Guerrero deixa em aberto o futuro e não fala sobre possibilidade de transferência para o Boca

Peruano afirmou estar feliz no Inter, mas não quis comentar sobre eventual saída para manter a concentração da classificação na Libertadores

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Guerrero deixou em aberta a possibilidade de permanecer no Inter e cumprir o contratou ou se transferir para o Boca Juniors em 2020

publicidade

Após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, na noite do último sábado, o centroavante Paolo Guerrero falou com o repórter Bruno Ravazzolli ao deixar o vestiário do Engenhão e se negou a falar sobre o desejo do Boca Juniores em contar com o seu futebol na próxima temporada. O clube argentino passará por uma eleição para a presidência no próximo dia 7 e as três chapas que disputam o pleito usaram o nome do peruano como proposta de campanha.

“Estou concentrado com os últimos dois jogos com o Inter. O que vai acontecer mais para a frente, eu não posso falar. Sempre vai ser o que é melhor para o clube e para mim. Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é classificar na Libertadores do próximo ano, depois não posso falar mais nada, pois até agora são rumores”, declarou.

O desejo de contratação de Guerrero pelo Boca surgiu em uma entrevista com Juan Roman Riquelme concedeu na Argentina revelando que havia conversado com o atacante. O peruano convidou o ídolo do clube argentino para um jogo beneficente em dezembro em Cusco. Ao ser questionado se estava feliz no Inter, o centroavante foi direto, mas voltou a deixar em branco a possibilidade de sair.

“Com certeza (estou satisfeito). Cheguei há nove meses no clube e, com certeza, estou feliz no Inter, apesar de não conseguirmos os nossos objetivos esse ano. Estou feliz. Tivemos a chance de conquistarmos um título e, infelizmente, não chegamos. O que vai acontecer mais na frente, eu não sei, mas sempre vai ser o melhor para o clube e para mim. Estou bem focado em confirmar a classificação para a Libertadores”, declarou.

Após a insistência dos repórteres que participaram da coletiva sobre ter recebido uma proposta, Guerrero encerrou a entrevista de súbito. “Não posso dizer nada, pois estou focado nos dois jogos que faltam. Depois não posso dizer mais nada, valeu?”, disse e saiu caminhando.

O Inter retorna neste domingo do Rio de Janeiro e a reapresentação está marcada para segunda-feira, às 10h, no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso é um confronto direto por vaga para a Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 21h30min. O Colorado termina a rodada com 54 pontos do Tricolor paulista, que joga às 19h deste domingo, contra o Grêmio na Arena.