Guerrero e Emerson Santos discutem em treino do Inter
capa

Guerrero e Emerson Santos discutem em treino do Inter

Dentro de campo, D'Alessandro iniciou “retreinamento” e tem chances de atuar contra o Cruzeiro

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Guerrero e Emerson Santos se desentenderam na primeira atividade após o empate contra o Palmeiras

publicidade

* Com informações do repórter João Gabriel Silva

O clima esquentou na reapresentação do grupo do Inter, nesta terça-feira. Após atividade em campo reduzido, o atacante Paolo Guerrero e o zagueiro Emerson Santos tiveram uma discussão e acabaram sendo contidos por companheiros, no CT Parque Gigante.

O atacante e o zagueiro estavam no mesmo time na atividade desta tarde. Após um lance casual, houve discussão e cobrança de parte a parte. Os jogadores chegaram a se encarar e precisaram ser contidos pelos demais companheiros para que o clima não ficasse ainda mais agressivo.

Em entrevista coletiva após a atividade, o meia Patrick, que estava próximo da discussão, minimizou o ocorrido. "É coisa normal de treino. Eles falaram um pouco mais alto um com o outro, mas é normal", esclareceu.

O grupo colorado voltou aos treinamentos nesta terça, após o empate com o Palmeiras, no estádio Beira-Rio. Jogadores que não iniciaram a partida contra a equipe paulista participaram de um coletivo junto a atletas das categorias de base. O próximo jogo do Inter será no sábado, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

Recuperando-se de lesão, o meia D'Alessandro foi ao gramado em atividade dentro do chamado retreinamento. A depender de sua evolução ao longo da semana, ele já poderá voltar ao time contra a equipe mineira.

Na atividade desta terça-feira, os atletas que enfrentaram o Palmeiras fizeram apenas exercícios leves na academia. Já o restante do grupo foi ao gramado e trabalhou sob o comando do técnico Odair Hellmann.

O lateral Zeca apareceu na esquerda na atividade destinada aos reservas. Com isso, o jogador pode aparecer entre os titulares na próxima partida, após Uendel ter atuações contestadas nos últimos jogos do Inter.

O elenco do Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira.