Guerrero reclama de Kannemann: “Ele só quer agarrar”
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Guerrero reclama de Kannemann: “Ele só quer agarrar”

Centroavante do Inter viu disputa desleal com zagueiro do Grêmio

Cristiano Munari

Guerrero reclamou da forma que foi marcado por Kannemann

publicidade

Sem conseguir marcar nenhum gol nos dois Gre-Nais da decisão do Campeonato Gaúcho, o peruano Paolo Guerrero reclamou da postura do argentino Walter Kannemman. De acordo com o peruano, o zagueiro do Grêmio fez uma marcação que não foi limpa durante a decisão desta quarta-feira na Arena.

“Não é (uma disputa) pegada, é muito injusta. Pegado é quando há a disputa. Ele só quer agarrar o jogador e isso não existe no futebol. Falei para ele, quando vier a bola a gente se empurra, tudo bem. Na primeira bola, ele me deu uma cotovelada. É expulsão isso. Na jogada que eu levei o amarelo, ele pisou no meu pé. Ele estava me pisando, eu empurrei e levei amarelo”, reclamou Guerrero.

O peruano avaliou que houve uma diferença da arbitragem na análise dos lances dos dois jogos da final. Para Guerrero, o Grêmio foi beneficiado na decisão do Gauchão. “Ninguém fala nada. Os jogadores do Grêmio fazem o que querem e ninguém cobra nada. Tem muita coisa para mudar. Tem muita coisa a desejar. O Gauchão é para os dois e existe aqui uma coisa errada”, apontou.

“Deram um pênalti em um lance que o Cortez se jogou. Quantas vezes eu corri olhando a bola e o Kannemann só quis me agarrar? Se eu tivesse me jogado, iriam marcar pênalti?”, questionou o peruano.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895