Guerrero treina novamente entre titulares e deve estrear contra o Caxias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Guerrero treina novamente entre titulares e deve estrear contra o Caxias

Equipe terá sete jogadores da primeira partida da semifinal do Gauchão

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Guerrero pode desfalcar o Inter no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

publicidade

Se a máxima utilizada por Odair Hellmann servir para o segundo jogo da semifinal do Gauchão entre Inter e Caxias, Guerrero fará a sua estreia no Colorado, e como titular, no próximo sábado. No dia que termina a suspensão por doping, o centroavante voltou a treinar na equipe principal que encerrou a preparação para a decisão no Beira-Rio. Como costuma dizer o técnico, “quem treina durante a semana, joga”.

Inicialmente, o treino seria fechado para a torcida e imprensa no estádio Beira-Rio, mas, com a chuva, a opção foi levar a atividade para o Centro de Treinamentos e poupar o gramado principal para o jogo decisivo. Na atividade desta sexta-feira, Hellmann escalou sete atletas que estiveram em campo na vitória por 2 a 1, no último final de semana, no estádio Centenário.

Lomba, Emerson Santos, Roberto, Uendel, Rithely, Camilo e Guilherme Parede participaram do confronto na Serra. Zeca será o titular na vaga de Bruno, lesionado. Camilo fará a função de Patrick, que será preservado para enfrentar o Palestino na terça-feira. Com isso, Nonato entra no meio de campo, com Sarrafiore substituindo Wellington Silva. Guerrero assume a vaga de Tréllez.

Desta forma, o time que busca a vaga na final terá: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Nonato, Sarrafiore e Guilherme Parede; Paolo Guerrero. Não está descartada a possibilidade de alguns titulares ficarem no banco de reservas.

O jogo contra o Caxias está marcado para sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio. Na primeira partida, no estádio Centenário, o Colorado venceu por 2 a 1 e classifica com qualquer empate, vitória ou derrota por 1 a 0. No caso de derrota por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895