Guilherme Parede lamenta derrota, mas se diz satisfeito com atuação no Gre-Nal
capa

Guilherme Parede lamenta derrota, mas se diz satisfeito com atuação no Gre-Nal

Atacante foi um dos destaques do Inter no clássico

Por
Correio do Povo

Guilherme Parede espera ter novas oportunidades no Inter

publicidade

O Inter perdeu o Gre-Nal 418 disputado por reservas nesse domingo na Arena, mas alguns jogadores deixaram boas impressões. Um deles foi o atacante Guilherme Parede, que fez boas jogadas pelo lado direito do ataque. Em entrevista antes do treino dessa segunda-feira no Beira-Rio, ele lamentou a derrota, mas disse ter ficado satisfeito com sua atuação no clássico.

“O resultado não foi o que a gente esperava, mas é seguir em frente. Fico feliz por ter atuado, feito um bom jogo e aproveitado a oportunidade que o professor nos deu. É bom estar bem, com a cabeça boa e aproveitar a oportunidade. Eu consegui fazer um bom jogo, mas tenho que ter humildade. Fiquei triste pelo resultado, não foi o que a gente esperava, mas é continuar lutando e trabalhando”, avaliou o atacante.

Por suspensão, Nico López não irá jogar contra o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, o que abre uma vaga no ataque. Questionado sobre a chance de ganhar um lugar entre os titulares, Guilherme Parede afirmou que está pronto para jogar. "Todos tem que estar prontos. Caso eu entre, vou procurar dar o meu melhor. Treino forte para dar o meu melhor para o Inter. O mais importante é o grupo. É pensar no elenco, é saber que quem entrar vai dar o seu melhor. Tenho de seguir trabalhando no dia a dia para que tudo possa acontecer da melhor maneira possível”, projetou.

O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira. Além de Nico López, Nonato será desfalque diante do Novo Hamburgo. A tendência é de que Patrick também não atue. O jogo contra o Noia está marcado para a quarta, às 21h30min, no Beira-Rio pela última rodada da primeira fase do Gauchão.