Heitor e Musto voltam a treinar no Inter

Heitor e Musto voltam a treinar no Inter

Jogadores que participaram de mais de um tempo na vitória sobre o Vasco da Gama realizaram um trabalho regenerativo

Correio do Povo

Lateral Heitor vinha sendo destaque do Inter até sofrer com um problema físico na partida contra o Athletico-PR

publicidade

O Inter voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira visando o confronto contra a Universidad Católica, na próxima quinta-feira, no Chile. E com boas notícias: o lateral Heitor e o volante Musto se recuperaram de problemas físicos e voltaram a ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet.

Recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, o lateral deve retomar a titularidade na equipe na vaga de Rodinei, que teve bom desempenho contra o Vasco da Gama. Já Musto deve ser reserva contra os chilenos. A definição da equipe que vai ao Chile buscar a classificação para as oitavas de final da Libertadores começará a ocorrer no treino da tarde da terça-feira.

Nesta segunda-feira, os atletas que participaram da vitória do Inter sobre o Vasco da Gama, no domingo, realizaram atividades regenerativas. Nas imagens divulgadas pelo clube, eles fizerem corridas leves pelos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Veja Também

Com os retornos de Heitor e Musto, apenas Boschilia segue fora do grupo buscando recuperação muscular. A tendência é que ele seja preparado para atuar contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h15min, no Estádio Beira-Rio.

Além dos treinos desta segunda e terça, o Colorado treina na manhã de quarta-feira em Porto Alegre e depois realiza a viagem de três horas de avião até Santiago no Chile. O jogo contra a Universidad Católica está marcado para quinta-feira, às 21h30min, no estádio San Carlos de Apoquindo. Se empatar o jogo, classifica para as oitavas da Libertadores.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895